Pastor famoso recrimina ação de Crivella e admitiu ter dado muitos beijos em outros homens
Revelação chacoalhou as redes sociais
Pastor famoso recrimina ação de Crivella e admitiu ter dado muitos beijos em outros homens. Umas das maiores polêmicas da semana foi o fato do Prefeito do Rio, Marcelo Crivella ter mandado uma equipe a Bienal para retirar os livros que continham uma imagem de um beijo gay. A situação levantou uma grande polêmica e foi um prato cheio para que os opositores do sobrinho de Edir Macedo e atacaram a medida que chegou a impedida pelo Supremo Tribunal Federal.
O Pastor Caio Fabio aproveitou o ensejo da polêmica para relembrar um fato que viveu enquanto fez missões na Antiga União Soviética. Caio lembrou-se do costume dos russos de beijar outros homens como cumprimento social. O pastor relembrou que para não fazer feio , teve de dar muitos beijos na boca dos bigodudos russos. E alfinetou o prefeito, dizendo que foi bom ele não ter nenhum cargo político por lá, pois, certamente teria que proibir.
Fabio relatou a situação e postou uma foto do falecido Billy Graham que beijou um líder russo, e nem por isso foi diminuído ou caracterizado.
Veja abaixo a postagem de Caio Fábio, que é um dos raros pastores militantes de esquerda declarados no Brasil:
“BEIJOS DE BIGODE POR AMOR AO EVANGELHO!
Em 1989, quando caiu o Muro de Berlim, o Billy Graham organizou vários eventos atrás da até então Cortina de Ferro, por cuja razão fui pregar em vários daqueles países. Em Moscoy, num deles reunimos milhares de pastores das 16,17 repúblicas da então ainda União Soviética, no Centro de Convenções de Moscou. Éramos palestrantes Leighton Ford, Samuel Kamalasson e eu durante quase duas semanas. Nunca foi tão beijado na boca por cada bigode maior que o outro. Voltei todo babado. Após cada culto (3 por dia) havia a fila do beijo. Eu olhava os bigodes, tomava fôlego, e aceitava os beijos.
Ainda bem que o Crivela não era nada lá”, disse Caio.